sábado, 21 de junho de 2014

“É realmente complicado”



  Não deixes que ninguém te diga que apenas devemos ser felizes com o que temos. Existe sempre mais e não existe motivo para que não tenhamos tudo.

    As nossas Bff favoritas deixaram BeautyShire por um tempo e decidiram explorar a capital. Fiéis à elegância e à arte de seduzir, as nossas meninas riram, cantaram, dançaram e amaram, como há muito já não o faziam. 
         Sempre juntas, confidentes e divertidas, elas provaram ao mundo, que a amizade é das   mais importantes vitórias da vida, permitindo com que sejamos sempre fiéis a nós próprios e tenhamos sempre a certeza que nunca estaremos sozinhos.
   Mais uma vez, as beldades confirmaram o que há muito já tenho vindo a dizer: não há ninguém que seja capaz de separar a doce e irresistível FunnyGirl da surpreendente e poderosa DramaQueen.
   Contudo, esta viagem não serviu apenas para provar a amizade das nossas meninas. Na realidade, serviu para muito mais. Ao que parece, a vida delas alterou-se por completo e cada uma tem uma bela história para contar. 

blair waldorf, gg, gossip girl, serena van der woodsen

        A FunnyGirl andava triste e desiludida com as atitudes do SmartBoy. O rapaz perfeito, que parecia estar destinado a levá-la ao altar, surpreendeu tudo e todos, ao revelar o amor por uma outra menina.
Contudo, os dias em que esteve na capital, fizeram-na brilhar novamente: a nossa menina foi surpreendida pela vida, que lhe ofereceu alguém muito especial. Ele chama-se TreeBoy, é divertido, aventureiro e fá-la feliz. Os dois têm estado juntos e parecem entender-se às mil maravilhas. O problema é só mesmo a distância que os separa, que, por vezes, os faz duvidar da realidade do sonho que têm estado a viver.
   Minha querida FunnyGirl, não chegou a altura de parar e refletir sobre este jogo perigoso que pareces estar a gostar de viver? Gostarás mesmo tu dele? Terás tu já esquecido o SmartBoy? Estarás tu pronta para viver um novo amor?
   Já sabes que estarei aqui para todos os detalhes. Aguardo uma bonita história. Perdão, uma polémica história.
    Fico à espera.   


     A nossa Queen de eleição também me conseguiu surpreender nesta sua mais recente viagem. Livre e descomprometida, durante aqueles dias, esqueceu tudo o que deixara para trás e viveu cada minuto intensamente.
          Sempre muito desejada por todos, apenas um é que lhe conseguiu roubar a atenção. Não me perguntem como, mas garanto-vos que ele não desistiu até derreter o coração gelado da nossa menina. Foram vistos muito juntinhos e até havia quem apostasse num romance. No entanto, após a despedida, nunca mais se viram. Ele era comprometido. Ela sabia-o. Talvez tenha sido melhor assim.
          Contudo, esta viagem serviu para a Queen mudar por completo o rumo da sua vida. Ao que parece, a nossa menina decidiu dizer um “adeus” definitivo ao BigGuy. Apercebendo-se na viagem, de que existe sempre forma de sorrir novamente, conhecendo alguém que nos consiga fazer verdadeiramente feliz, ela decidiu esquecer o passado e deixar de viver num mundo de mentiras e ilusões. Na realidade, parece-me que ela finalmente descobriu, que o BigGuy representa aquilo que ela nunca poderá ter por muito que arriscasse.
           Agora Queen, tem cuidado. A tua decisão apesar de dolorosa é também irreverssível. Será que é mesmo isso que queres? É que me parece que tu ainda não o queres deixar partir. Pelo menos, os teus olhos e os dele continuam a ser as estrelas mais brilhantes, quando se olham. 

        A nossa PrettyGirl é linda. Isso todos nós já sabemos. É lhe fácil conquistar qualquer coração. Isso também nós já sabemos. E ela também. E gosta de saber que tem poder no universo masculino.
     No entanto, surgem rumores que a sua beleza pode estar comprometida com questões de anorexia. Os pais vivem numa luta constante para que ela perceba que está perfeita tal como está e os próprios amigos já lhe têm dito que não há nada que ela tenha de mudar no seu corpo. Ela declara-se inocente, mas todos sabemos que às vezes é a própria a dizer que está “gorda”, sendo a mais magra de todas elas.
    A nossa Pretty parece também estar a sofrer por amor, ao que parece o psicopata do ex-namorado ainda não a largou de vez e o menino por quem parece estar a apaixonar-se vive longe. Ela anda desiludida e confusa com tudo o que lhe está a acontecer, mas a nossa gossip sabe que ela talvez tenha um trunfo na manga prestes a ser lançado.
     PrettyGirl, já devias saber que com a saúde não se brinca e que no jogo do amor tudo é válido, desde que seja jogado honestamente. Tem cuidado contigo e tenta tomar as melhores decisões. Não te esqueças que as escolhas que tomares agora, farão de ti a mulher que um dia serás. 

1        A nossa Awkward também não parece andar nada bem. As amigas estão preocupadas, mas ela não comenta nem revela nada acerca da sua vida.
           Parece que decidiu tornar-se rebelde, afastando-se da elite e vivendo por entre as ruas mais pobres da cidade. Tem andado acompanhada, mas a companhia não é das melhores. A DramaQueen ainda é das únicas que a mantém próxima, mas as suas atenções neste momento não estão centradas na amiga.
           Os resultados académicos também não foram os melhores e ela parece querer esquecer tudo o que lhe aconteceu. Contudo, é importante que ela perceba que todos os anos contam e que este não é mais nem menos importante que os outros, mas tem a sua validade se a sua ambição for estudar numa das mais prestigiadas universidades do país.
          Bem Awkward, quando é que finalmente vais abrir os olhos e vais escolher o caminho mais seguro e digno para alguém como tu? Eu acho que mereces ser feliz. Agora, a escolha é só tua e de mais ninguém.  







        A SweetHeart está alegre e de bem com a vida. O sorriso está-lhe estampado no rosto, mas ninguém sabe muito bem porquê, excepto claro, aqui a vossa Gossip, que sabe sempre tudo o que ninguém julga saber.
          Ao que parece, o nosso coração doce acredita que o AfroBoy está interssado nela. É que com a ajuda do Bff da Queen, ela utilizou a arma mais poderosa para se vencer na guerra do amor: os ciúmes, que pelos vistos, deram resultado.
        Contudo, ela não sabe que essa mesma arma é também a mais mortífera de todas e que existem muitos amores que simplesmente nunca acontecem graças a ela. Os ciúmes são capazes de cegar e, muitas vezes, de matar tudo o que pode eventualmente existir.
         Minha SweetHeart, se fosse a ti tinha cuidado, não vás tu perder aquele que dizes amar a troco de uma manobra perigosa com aquele que também um dia já disseste amar. 





  Bem meninas, prestem atenção ao que vos digo, que eu raramente me engano:
  O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar.

   
 Alguns finais levam algum tempo para se revelarem, mas tornam-se mais fáceis de ignorar. 

   Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que nós nem notamos quando acontecem.

   Contudo muitos finais vêm quando tu menos esperas e o que eles pressagiam é bem mais negro do que tu imaginas.
  Na realidade, nem todos os começos são para se celebrar. Muitos ferem. Muitos magoam. 


Só me resta mesmo dizer-vos aquilo que vocês todos já sabem,

You know you love me,
Xoxo, GossipGirl.