domingo, 18 de maio de 2014

"As princesas e o sapo"

"Às vezes é preciso experimentarmos o que existe fora do nosso mundo para nos encontrarmos a nós próprios."
 

 Que a Sweetheart está apaixonada isso já quase todos sabem. Basta olhar para os seus olhinhos quando o AfroBoy aparece. Só faltam mesmo os corações a pairar junto dela.
Agora, o que é realmente preocupante é que ela tenha medo de arriscar, de se atirar de cabeça, de lutar pela pessoa que a faz feliz. "Tenho medo de ser rejeitada" dizia no outro dia.
Medo? A sério Sweet? E quando já for tarde de mais? Não achas que aí o medo poderá dar lugar ao arrependimento?
Já te avisei uma. Agora já lá vão duas. Não deixes chegar à terceira. Porque aí eu garanto-te que já será tarde de mais. E talvez tu nunca mais voltes a ser quem realmente és. Tenho dito.


  Quanto à DramaQueen: lembram-se de vos ter dito que ela certamente tinha uma perigosa cartada prestes a ser lançada no jogo do amor?
Bem, eu não me enganei. Parece que a nossa Diva pregou uma forte no LonelyBoy, que ao aperceber-se que a estava a perder, decidiu prendê-la com uma mensagem. Ela ficou radiante, mas não me parece que esta felicidade vá durar muito.
Eis a questão Queen: Será que ficaste radiante porque ele pareceu estar interessado em ti ou porque não saíste mais uma vez a perder numa batalha? Nós sabemos bem o quanto odeias perder.
Sabes o que é que eu realmente acho? Que nem tu própria sabes. E sabes porquê? Essa é fácil.
Porque ainda tens muito para viver junto de alguém que nós conhecemos tão bem. 
-Quem é ele?
Essa é tão mais fácil de adivinhar. Vocês conseguem, não conseguem?
BigGuy.

File:Tumblr lzwzp1gs9p1qd2k1no1 500.gif

 Agora falando da nossa FunnyPrincess as notícias também não são as melhores. Parece que a nossa princesinha descobriu que o seu SmartBoy está apaixonado por uma conhecida rival dela e não achou muito graça à brincadeira. De certa forma, sente-se traída e usada pelo próprio ex-namorado.
No entanto, parece que a DramaQueen não descansa até lhe arranjar um novo namorado e já tem um rapazito na mira. Ele parece estar interessado, é giro, inteligente e ainda por cima "fala a mesma língua" que a nossa menina. Os dois parecem fazer um belo par.
Mas estará a nossa menina pronta para arriscar? Não estará ela demasiado marcada com o passado?
Eu cá acho que devias tentar Princess, pelo menos vingavas-te do SmartBoy, que me parece não estar assim tão convicto dos seus sentimentos pela tua rival.

gifs mine depression sad alone Gossip Girl Serena van der Woodsen Dan Humphrey different gg dan and serena derena

Da PrettyGirl pouco se tem ouvido falar. Contudo, surgem rumores que ela poderá estar a ter um affair com um bonito rapaz loiro de olhos azuis que já provou estar genuinamente interessado nela.
No entanto, a nossa Pretty parece ainda estar muito ligada ao seu ex e os dois têm sido vistos a ter conversas pelos corredores da escola. Agora, que tipo de conversas tiveram eles?
Bem, a vossa Gossip só sabe que a nossa menina não estava lá muito contente e que o próprio rapaz pior estava. Mas eu ou muito me engano ou eles ainda vão fazer correr muita tinta neste Blog.
Agora, só te digo uma coisa Pretty: Tem cuidado, porque quem te magoa uma vez, também te pode magoar duas, três, quatro vezes... E parece-me que da próxima vez, as tuas amigas já nem vão ligar de tantas vezes que já te avisaram.

gossip girl animated GIF

A nossa Awkward vai vivendo a sua vida sem grandes escândalos como de costume. A sua vida vai correndo de feição e ela vai limpando os rostos de amigas que se fartam de chorar com as desilusões da vida.
Não sei como tem paciência e tempo para ouvir tantas lamurias e confissões.
A sério Awkward? Quando é que tu vais criar a tua própria história e fugir do controlo das regras que nos perseguem para todo lado? O caminho faz-se a andar e a tropeçar. Arrisca. Atreve-te a sair da sombra dos outros e vive.

1k my gifs Gossip Girl Michelle Trachtenberg georgina sparks 5x17 such a big gpoy

Bem meninas a verdade é só uma.
Num instante tudo muda. 
Esquecemos o passado, vamos em direção ao desconhecido, em busca do nosso futuro, para lugares distantes e para finalmente nos tentarmos encontrar ou então para nos perdermos a explorar. 
Agora, os problemas começam quando nos recusamos a mudar e voltamos aos velhos hábitos, aos mais duros vícios.
Por isso vos digo e escutem com muita atenção: se estiverem muito presas ao passado, o futuro pode nunca vir.

You know you love me, 
XOXO, GOSSIP GIRL


Sem comentários:

Enviar um comentário